carrinho

0

Meu Carrinho
close

Troca e Devolução


Prezando por nossa parceria de respeito e confiança, a Política de Troca e Devolução da Paper Home é baseada no Código de Defesa do Consumidor:

  • O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 07 (sete dias corridos) a partir da data de recebimento do produto;
  • O frete referente à troca de produtos é de responsabilidade do cliente, exceto em casos de defeitos de fabricação;
  • Se houver devolução de produto por motivos de: Destinatário Ausente e/ou endereçamento incorreto, o frete de reenvio é de responsabilidade do cliente;
  • Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente a Central de Atendimento, através do e-mail sac@paperhome.com.br;
  • As mercadorias oriundas de troca ou cancelamento deverão ser encaminhadas à Paper Home em sua embalagem original;
  • A Paper Home enviará o novo produto somente quando o produto com defeito for devolvido;
  • Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, disponibilizaremos um vale trocas no valor do produto. Ele poderá ser utilizado para uma nova compra no site;
  • Constatada qualquer divergência ou indícios de mau uso, ficamos isentos de aceitar a sua solicitação e devolveremos o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos;


  • Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Paper Home caso constate alguma das situações abaixo:

    - Produto avariado no transporte;
    - Embalagem violada;
    - Acessórios ou itens faltantes;
    - Produto em desacordo com o pedido.

    A mercadoria deverá ser devolvida por meio de coleta ou autorização de postagem dos correios, sendo solicitada ao remetente.

    Ressarcimento de valores

    O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.

    Avaria

    Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com a nossa equipe.

    Produto com Defeito

    O prazo para solicitação de troca por defeito poderá ocorrer em até sete dias corridos após a data do recebimento, pelo email: sac@paperhome.com.br

    Isentamos-nos da responsabilidade pela troca de qualquer produto cujo defeito tenha ocorrido por mau uso.

    Outros motivos para troca ou devolução

    Se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega, recuse o recebimento da mercadoria e nos comunique imediatamente.

    Apesar de termos todo o cuidado necessário para garantir a entrega do pedido dentro das condições desejadas, recomendamos que sejam observados alguns pontos no momento do recebimento do pedido:

  • Embalagem em perfeitas condições;
  • Todos os produtos adquiridos constam a entrega;
  • Os produtos estão de acordo com o pedido realizado;

  • Cancelamento

    Para cancelar a sua compra, o cliente deve enviar um e-mail para a Central de Atendimento Paper Home no endereço: sac@paperhome.com.br.

    ATENDIMENTO AO CLIENTE

    Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de troca e devolução e cancelamento de produtos, entre em contato através do e-mail sac@paperhome.com.br.