Troca e Devolução
Prezando por nossa parceria de respeito e confiança, a Política de Troca e Devolução da Paper Home é baseada no Código
de Defesa do Consumidor:
O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 07 (sete dias corridos) a partir da data de recebimento do produto;
O frete referente à troca de produtos é de responsabilidade do cliente, exceto em casos de defeitos de fabricação;
Se houver devolução de produto por motivos de: Destinatário Ausente e/ou endereçamento incorreto, o frete de reenvio
é de responsabilidade do cliente;
Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente a Central de Atendimento, através do e-mail
sac@paperhome.com.br;
As mercadorias oriundas de troca ou cancelamento deverão ser encaminhadas à Paper Home em sua embalagem original;
A Paper Home enviará o novo produto somente quando o produto com defeito for devolvido;
Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, disponibilizaremos um vale trocas no
valor do produto. Ele poderá ser utilizado para uma nova compra no site;
Constatada qualquer divergência ou indícios de mau uso, ficamos isentos de aceitar a sua solicitação e devolveremos
o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos;
Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Paper Home caso constate
alguma das situações abaixo:
- Produto avariado no transporte;
- Embalagem violada;
- Acessórios ou itens faltantes;
- Produto em desacordo com o pedido.
A mercadoria deverá ser devolvida por meio de coleta ou autorização de postagem dos correios, sendo solicitada ao
remetente.
Ressarcimento de valores
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as
condições descritas acima.
Avaria
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com a nossa equipe.
Produto com Defeito
O prazo para solicitação de troca por defeito poderá ocorrer em até sete dias corridos após a data do recebimento, pelo
email:
sac@paperhome.com.br
Isentamos-nos da responsabilidade pela troca de qualquer produto cujo defeito tenha ocorrido por mau uso.
Outros motivos para troca ou devolução
Se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega, recuse o recebimento da mercadoria e nos comunique imediatamente.
Apesar de termos todo o cuidado necessário para garantir a entrega do pedido dentro das condições desejadas,
recomendamos que sejam observados alguns pontos no momento do recebimento do pedido:
Embalagem em perfeitas condições;
Todos os produtos adquiridos constam a entrega;
Os produtos estão de acordo com o pedido realizado;
Cancelamento
Para cancelar a sua compra, o cliente deve enviar um e-mail para a Central de Atendimento Paper Home no endereço:
sac@paperhome.com.br.
ATENDIMENTO AO CLIENTE
Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de troca e devolução e cancelamento de produtos, entre em contato
através do e-mail sac@paperhome.com.br.