carrinho

0

Meu Carrinho
close

Frete

Qual o valor do frete?

O frete será cobrado seguindo os critérios das empresas transportadoras parceiras da Paper Home e será calculado de acordo com o peso, cubagem e distância percorrida.

Para compras realizadas em São Paulo Capital e Grande São Paulo o Frete é Grátis nas compras acima de R$250,00.
Cliente Pessoa Jurídica, nas compras acima de R$ 2.000,00 o Frete é Grátis para todo o Brasil!


Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega pode variar de acordo com a transportadora escolhida no ato da compra, além do peso e cubagem, podendo variar de 2 à 20 dias dependendo de sua localidade, opção de transporte escolhido e tipo de produto, o consumidor poderá visualizar o prazo durante o processo de finalização de compra. As nossas entregas serão despachadas duas vezes na semana, sendo as terças e quintas.

Atenção: O pedido será enviado para entrega somente após a confirmação do valor do pedido creditado em nossa Conta Bancária ou da confirmação da adquirente do Cartão de Crédito. Para boleto bancário somente é possível ser confirmada a compra no segundo dia útil após a efetivação da compra.

Você pode acompanhar o status do pedido no link Meus Pedidos do site, encaminharemos um e-mail assim que o produto for despachado a transportadora com o número do código de rastreio caso seja os correios ou o número e site da transportadora escolhida para o acompanhamento.

Em caso de eventual atraso na entrega de sua encomenda, comunique a Paper Home imediatamente.

Entrega pelos Correios:

Alguns pedidos realizados pelos correios não serão entregues no endereço de cadastro e sim numa agência mais próxima. Geralmente quando ocorre este tipo de problema os Correios enviam uma notificação ao local de entrega informando que o cliente deverá retirar a encomenda na agência mais próxima.
Este tipo de situação deverá ocorrer por conta dos problemas abaixo:

Tentativas de Entrega:

Serão efetuadas 2 tentativas de entrega, sendo que a primeira no mesmo dia da chegada da encomenda no centro de distribuição. A segunda tentativa será realizada nos dias subsequentes a data inicial de entrega.
Caso o produto não consiga ser entregue ao consumidor o pedido será devolvido ao remetente.

Áreas consideradas de risco:

Existem casos em que os Correios não atendem determinados locais, neste caso a mercadoria ficará a disposição na agência mais próxima do endereço de entrega, com o prazo para retirada de até 10 dias úteis, caso a encomenda não seja retirada durante o prazo, deverá voltar para o remetente.

Localidades com menos de 200 mil habitantes

Neste caso não haverá entrega a domicílio.

Para retirar a sua encomenda nos correios, é necessário a apresentação de um documento original com foto(RG ou Carteira de Motorista). Somente o responsável pela comprar poderá retirar a encomenda.